Sublime Amor

Um amor sublime que me envolve.
Um amor intenso que eleva o meu ser.
Amor forte
que me faz renascer e alcançar
a paz,
o brilho,
o belo.
Assim é meu amor por você.

Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Mulher

A Mulher

Mulher,
em teu útero está o início da vida,
o começo da esperança,
a magia do respirar,
a força do amor.

Solucionas o sentido
do que não tem sentido;
trazes solução ao que está difuso,
resolves com presteza as dificuldades,
enfim...
Conduzes a vida com a força do amor.





Eu sei

Agora estou aqui:
penso na solidão
que chegou sem pedir licença.

Eu sei que tudo é passageiro...
Sim, eu sei.
Por que parece não ter fim?
Por que a angustia dentro de mim?  

Vejo a esperança
com um tom desbotado;
vejo a confiança
desconfiada, sem fé;
vejo o amor tão revoltado;
vejo o perdão maltratado,
a misericórdia abalada,
descontente, perdida...
Eu sei que tudo é passageiro,
sim, eu sei.

Vejo o desprezo em evidência;
vejo a paixão sem competência,
vingando-se, nem ela sabe do que!?

Vejo a mágoa nos corações,
o rancor nas multidões,
e ninguém faz nada,
nada faz,
para mudar o retrato
de tantas desilusões.

Neste eu sei,
chego à conclusão que
nada sei.




































Nenhum comentário: